JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias de Altopianna para o 3º Live!

Ir para baixo

Notícias de Altopianna para o 3º Live! Empty Notícias de Altopianna para o 3º Live!

Mensagem  Guilherme Qua Jun 27, 2012 11:24 pm

As seguintes informações são as principais manchetes dos jornais locais:
- A epidemia de dengue hemorrágica continua, o governo estadual liberou recursos e equipes em caráter emergencial para a saúde da população de Altopianna. Ainda não há registros de proliferação para cidades vizinhas.
- Ocorreu um desaparecimento de armas do tiro-de-guerra da cidade, há aproximadamente 1 mês. A polícia já identificou três suspeitos do crime. Ainda não há pistas do paradeiro das armas roubadas, e uma comissão da polícia federal deverá chegar à cidade nos próximos dias para auxiliar nas investigações.
- Novos investimentos atraem mão-de-obra para a cidade de Hortolândia. Levantamento recente mostra que a cidade teve um crescimento superior a 100% em seu PIB nos últimos 5 anos, diminuiu a desigualdade social e ultrapassou Altopianna no ranking das melhores cidades do estado para se morar.
- Recente aumento na violência e conflitos entre gangues rivais preocupam a população. A polícia civil diz que a situação está sob controle.
- Mercado imobiliário em alta em Altopianna graças ao aumento na procura por imóveis na cidade. Reportagens apontam para mais empresas tentando se estabelecer na região. Alta nos preços é esperada para breve.
- OVNI avistado no centro da cidade! Filmagem amadora feita da cobertura do prédio Amina Najar está sendo divulgada e analisada por especialistas! [Manchete do jornal A Verdade dos Fatos]

As seguintes informações são de conhecimento dos Membros da cidade:
- O primógeno Gangrel Arc está desaparecido desde a última reunião!
- Muitos anarquistas sumiram ou deixaram a cidade após o anuncio de que Théo de Oliveira havia cedido e se juntado à Camarilla.
- Os Membros mais jovens estão extremamente temerosos devido ao incidente com as estranhas criaturas na última reunião. Vários estão cobrando ações por parte da Camarilla.
Guilherme
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 57
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos