JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias de Altopianna pós-5º Live!

Ir para baixo

Notícias de Altopianna pós-5º Live! Empty Notícias de Altopianna pós-5º Live!

Mensagem  Guilherme Qua Dez 05, 2012 7:38 am

Fim de Primavera Tempestuoso em Altopianna

Os meteorologistas foram pegos de surpresa com a tempestade ocorrida na última quinta-feira, em toda Altopianna! A chuva que estava prevista para o final de semana caiu antes e com muito mais força que o esperado, diz Rafael Valim, da central do INPE de Altopianna. Tal fenômeno está sendo relacionado à uma massa de ar polar que deveria ter perdido forças durante a semana, mas que aparentemente conseguiu atingir o norte do estado. A previsão é de chuva forte e contínua, com possibilidade de granizo para as próximas semanas. Os moradores de toda Altopianna são aconselhados a tomar cuidado com seus eletrodomésticos devido à alta incidência de relâmpagos, e à possibilidade de tempestades.
Especialistas dizem que as obras na Av. Brasil, promovidas por Diego de Nadai em seu mandato, não serão suficientes para conter o volume de água que está sendo esperado. Resta saber o que a Prefeitura irá fazer a respeito.

[OFF] Na noite de quinta-feira da semana após a reunião, uma tempestade atingiu toda Altopianna e as cidades vizinhas mais próximas. Houve um bom estrago na cidade, mas nenhuma morte registrada. A chuva vai continuar pesada nas próximas semanas, então considerem clima tempestuoso até a noite da próxima reunião! [/OFF]
Guilherme
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 57
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos