Notícias de Altopianna pós-6º Live!

Ir em baixo

Notícias de Altopianna pós-6º Live!

Mensagem  Guilherme em Qua Jan 23, 2013 12:54 pm

Mansão incendiada em Hortolândia

Na madrugada do último sábado uma mansão pertencente ao conhecido empresário e filantropo Edmund Portman pegou fogo, em um condomínio de alto padrão na cidade de Hortolândia. As chamas só foram controladas na manhã do domingo, e a defesa civil já interditou o local. Investigações preliminares apontam para um curto circuito na rede elétrica do lugar. O senhor Portman não foi encontrado para comentar o caso, mas uma secretária informou que o imóvel estava à venda, por isso ninguém foi ferido no incidente.

---

Fim das chuvas no interior do estado

Após cerca de três semanas de temporais constantes, o sol finalmente apareceu na região. A massa de ar polar que estacionou no interior do estado de São Paulo finalmente se dissipou e, segundo meteorologistas, não deve retornar antes do mês de março. Após os quase 23 dias de chuva todas as cidades afetadas contabilizam milhões de reais em prejuízos aos cofres públicos devido aos estragos causados pela chuva. Órgãos oficiais estimam que pelo menos 5.000 pessoas tenham ficado desabrigadas apenas em Altopianna. As obras municipais que haviam sido estacionadas devido ao mal tempo já estão sendo retomadas, com destaque para a Av. Brasil, no distrito de Americana. A obra iniciada pelo ex-prefeito Diego de Nadai, acusado de superfaturá-la, não comportou o volume de água das últimas semanas e foi praticamente destruída. A administração do atual prefeito Rafael Whitaker informou que apesar dos prejuízos ao município, as obras serão refeitas "de maneira adequada e com fiscalização transparente". Ninguém da prefeitura informou se Whitaker planeja pedir ao Governo do Estado mais fundos para o município ou apelar para investimentos privados. Os desabrigados, alocados provisoriamente em escolas e igrejas da região, ainda aguardam uma posição da prefeitura da metrópole sobre o que será feito de suas habitações perdidas.

---

A Verdade dos Fatos: Motel pega fogo em SBO!

Barbaridade! Noite quente no Allure Motel, os bombeiros foram chamados pra apagar o fogo que se alastrou por todos os quartos do lugar, na madrugada da última sexta-feira! Achamos que alguém resolveu esquentar o clima da relação e acabou tocando fogo no lugar todo... Não foi divulgada nenhuma vítima fatal, mas a redação da Verdade dos Fatos acredita que quem quer que tenha feito tal coisa, acabou muito queimado com a(o) parceira(o)!

---

Camarilla News

- A Brujah Megara de Oliveira está desaparecida há aproximadamente um mês. Boatos dizem que a ex-anarquista foi vista pela última vez em Hortolândia, mas ninguém possui pistas do paradeiro da cainita.
- Rumores de que um membro da Lista Vermelha se encontra na região se espalham e causam temor aos cainitas mais jovens.
- A misteriosa doença que aflige tanto cainitas quanto mortais está com contaminação estacionária. O número de vítimas aos poucos diminui.
- Boatos vindos de outras regiões dizem de um misterioso ataque Sabbat ao Estado Livre Anarquista de Lindóia.

_________________
Todos serão Aducate!
avatar
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 52
Localização : Altopianna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Notícias de Altopianna, 2ª parte

Mensagem  Guilherme em Qua Jan 30, 2013 5:08 pm

Câmara de vereadores de Altopianna suspende alvará de todas as boates

A Câmara de Vereadores cassou o alvará de todas as boates da cidade, nesta segunda-feira. O vereador Cristiano Müller anunciou que estão suspensos todos os alvarás de funcionamento das casas noturnas e que também será intensificada a fiscalização em todos os bares e restaurantes que realizam eventos sociais. A medida foi tomada após reunião dos vereadores com o secretário de Serviços Urbanos, Jeremias Albuquerque, e o diretor da Defesa Civil, Frederico Redder. Nesta terça-feira, a câmara determinou a suspensão dos alvarás, mesmo os vigentes. "Vamos fiscalizar a presença de brigadistas nesses locais conforme a instrução técnica do Corpo de Bombeiros, e por isso se faz necessária a suspensão para a regularização de todas as casas. Queremos prevenir Altopianna de qualquer acidente ou fatalidade". Pelo menos 40 estabelecimentos serão afetados pela medida. A câmara convocará a partir desta terça-feira todos os proprietários para uma reunião para apresentação de todas as exigências necessárias para a obtenção dos novos alvarás de funcionamento. Hoje a prefeitura de metrópole exige projeto aprovado, habite-se, Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e projeto acústico para que o alvará permanente seja emitido. O alvará permanente é renovado a cada dois anos.

---

Marte no céu e lua azul

Dois eventos raros ocorrem nesse mês no hemisfério sul: o apogeu do planeta Marte e a segunda lua-cheia do mês, fenômeno conhecido como Lua Azul. O diretor do Observatório Oriodini, no distrito de Americana, contou que os dois fenômenos em uma conjunção tão curta de tempo só ocorre uma vez a cada cinco mil anos, aproximadamente. O apogeu de Marte será visível à partir da segunda quinzena do mês, e a Lua Azul na última semana, sendo que os dois fenômenos estarão em conjunção na terceira sexta-feira desse mês. O Observatório Oridini estará aberto excepcionalmente todas as noites do mês, à partir das 18h, a entrada é um quilo de alimento não-perecível.

_________________
Todos serão Aducate!
avatar
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 52
Localização : Altopianna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias de Altopianna pós-6º Live!

Mensagem  Guilherme em Qua Fev 06, 2013 8:43 pm

Apagão em Sumaré

Um curto circuito em uma sub-estação de energia elétrica do distrito de Sumaré deixou pelo menos 9 bairros da cidade sem eletricidade nessa madrugada. Autoridades atribuem o incidente aos danos causados pelas chuvas nas últimas semanas. Dois hospitais foram afetados pelo apagão e seus geradores, fornecidos pela prefeitura da metrópole no mandato do prefeito anterior, falharam ao iniciar. Funcionários da CPFL conseguiram controlar a situação e normalizar a distribuição de energia em poucos minutos, evitando danos mais extensos. A administração do município ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

--

Centenária desperta de coma no Hospital Central de Altopianna

Após passar 50 anos em coma, a idosa Lilian Almeida dos Santos surpreendeu os médicos ao despertar espontaneamente na noite de ontem. Especialistas consideravam o caso da senhora irreversível, devido a um AVC sofrido por ela 5 décadas atrás. Hoje, com 123 anos, a centenária moradora de Americana recupera aos poucos as funções motoras e apresenta uma melhora descrita pelos médicos como inédita na história da medicina. "É um milagre! Nenhum de nós esperava que isso fosse possível, mas com a graça de Deus e o auxílio dos médicos, temos a dona Lilian de volta!", contou Elizabeth dos Santos, bisneta da paciente. Lilian segue internada em observação no Hospital Central, mas segundo a família se recupera bem e deve comemorar seu aniversário em casa, dentro de poucos meses. A centenária pode vir a ser reconhecida como a mais velha cidadã da metrópole nas próximas semanas. O Diário de Altopianna deseja à dona Lilian e sua família felicidades e mais muitos anos de vida!

_________________
Todos serão Aducate!
avatar
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 52
Localização : Altopianna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias de Altopianna pós-6º Live!

Mensagem  Guilherme em Seg Fev 18, 2013 12:25 pm

ATENÇÃO CAINITAS!!!

À partir do sábado após a última reunião, TODOS os Membros de 9ª GERAÇÃO residentes de Altopianna estão sofrendo da desvantagem SANGUE-FRACO! Leiam no livro o que a desvantagem faz e estejam cientes que em próximos ONs vocês estarão sendo afetados por ela!

_________________
Todos serão Aducate!
avatar
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 52
Localização : Altopianna

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Notícias de Altopianna pós-6º Live!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum