JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Área ON" Tópico Geral

+8
Megara de Oliveira
Principe Cedric
Gorki
Julius
Davi
Eris Salazar
Pontes
Ethan Smith
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Ethan Smith Sáb Jun 11, 2011 12:09 am

OFF:
Já que temos sérios problemas de comunicação e de horários pra marcar ONs, vamos começar a usar o fórum para discutir a nossa velha conhecida política da Camarilla?

-------------------------------------------------------------------------------

ON:
How often we rail against our brothers and sisters! We fear their claws at our backs and their childer's teeth at our hearts; we see them lurking in every shadow and behind every Kindred's petty maneuvers.
How often we decry them! And yet, how often we meet at the same tables, with the same smiles of civility and mocking eyes of superiority. We are our own worst enemies, and those, too, of all our kind.
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Ter Mar 27, 2012 12:26 am

Boa noite meus Caros Membros.

Gostaria de pedir desculpas aos meus caros amigos por minha ausência, sobretudo às Vossa Graça Cedryc, tendo em vista que tinha problemas muito grandes para resolver em meu clã, mas tenho certeza que fomos bem representados pelo Ilustríssimo Davi, o qual demostrou muito conhecimento e atitude ao instruir os mais novos em seus ensinamentos cainitas.

Estarei presente na próxima reunião.

Boa noite a todos.

Att.
Pontes
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Ter Mar 27, 2012 1:39 pm

(Off: aos narradores e jogadores, o que se segue são opiniões ON, do meu PERSONAGEM. Não é, em grau algum, críticas à Narração ou aos Jogadores !! Sei que isso era pra estar implícito, mas devido aos temas em especifico, achei importante REAFIRMAR o ÓBVIO. Obrigado.)

Bonum Vespere, fratres et sorores. [Latim: Boa noite, irmãos e irmãs.]

Venho citar alguns pontos de interesse comum (mesmo que alguns não os enxerguem como tal.). Tenho plena consciência que as sugestões a seguir possam vir a soar deselegante/ofensivo, mas pelo bem maior de nossa seita, sempre fui e sempre serei disposto a tolerar olhares tortos, braços cruzados e ameaças verbais. Tentarei, entretanto, manter a civilidade - e espero o mesmo de vós. Não levem nenhuma critica ao pessoal, a menos que eu cite em especifico seus nomes (que o farei, caso surja a necessidade).

1) Devemos nos organizar melhor no quesito "agendamento" de reuniões.

Todos nós temos o dever de dispor tempo e utilidade à Camarilla e ao principado de Vossa Alteza(v.a.) Cedrick. (inclusive os convidados de principados adjacentes - tendo vindo, é conclusivo que estão dispostos a zelar pela seita.)

E uma reunião de Elísio existe para - além das funções específicas anunciadas - sempre mantermo-nos atualizados quanto a quaisquer ameaças à Seita, resolução de problemas internos, afirmação de pactos, alianças e acordos, revisita a resoluções que precisem de atualização (Territórios, etc), apresentação de novos membros, etc. A massiva maioria destas funções definem uma reunião - uma reunião que requeira um Elísio.

Compreendo que casos de urgência à segurança da Máscara e do Principado deve sempre ser atendido de imediato, quer coincida com uma reunião de elísio, quer não.

Minha requisição é que nos organizemos melhor: Usemos o tempo de todas as outras noites, para resolver o máximo possível de assuntos pendentes, os de cunho pessoal e não-emergencial, pois assim fazendo, teremos o que discutir/informar/atualizar/gerenciar/estrategiar/resolver durante toda a noite de Reunião de Elísio, e não deixar tudo de importância a ser resolvido, corridamente, nos últimos dez minutos da Noite (como ocorreu na Reunião de 24/03)

Um mínimo planejamento desta natureza resultaria em reuniões produtivas e não massantes. Ademais, reservando tempo apropriado de discussão e decisões, com certeza teremos nossos Influentes Primógenos e nosso Exaltado Príncipe aptos a tomarem as melhores decisões possíveis, seja qual for o distúrbio perante esta Seita.

Deixando tudo para ultima hora e saindo do Elísio por boa parte da noite resulta em tomadas de decisões corridas, e isso pode interferir drasticamente na qualidade e profundidade da avaliação (do assunto que for).

Suspeito que para alguns as atividades corretas de uma Reunião de Elísio sejam enfadonhas, e tudo o que querem é um alvo para testar a Força do Sangue. Isso é compreensível em membros neófitos, que não carregam consigo a aptidão para Cargos da seita. O que eu sugiro para tais membros é que, na total incapacidade de se reeducar, vá à reunião, preste a reverência à v.a. o Príncipe, deixe um número de contato com o nosso Xerife ou Delegados (caso estes precisem de sua ajuda em situações emergenciais) e retire-se, evitando assim atrapalhar os que têm funções a cumprir durante a Reunião.

O equivalente serve para o oposto, e me coloco a exemplo: em uma empreitada com Membros que não seja Reunião de Elísio, eu, conhecendo meus limites, disponho-me em assuntos de cunho investigativo, pesquisa de campo, logísticas e assuntos de parâmetro social. Eu não irei - a menos que pessoalmente requisitado por uma autoridade competente - a um evento em que a minha função seja neutralização de inimigos da Seita ou combate físico, visto que eu sei que não serei de grande ajuda, e talvez até mesmo não consiga fazer diferente de atrapalhar. Eu me esforço para manter o bom senso de a quê sou útil perante a Seita.

Tenho confiança de que os Membros Primógenos concordarão que a eficiência de uma reunião é melhorada dado tempo para decisões, e a presença de outros membros para discussões e esclarecimentos.
Também espero que v.a. Cedrick compartilhe meu sentimento de que uma organização maior de seus súditos - além de exibir o devido respeito à autoridade e presença do Príncipe à Reunião - resultaria em maiores chances de reflexão para que todos os pontos sejam considerados, antes da tomada de uma decisão sobre qualquer tema. Tenho certeza que o oposto (o que ocorreu) - v. a. correndo de um lado para o outro tendo que, na pressa, decidir milhares de ações e ordens - seja deveras exaustivo, e com tudo o que disse acima, mostra-se - em boa parte - evitável.

A sorte de nossa Seita em minha opinião, exalto, é que temos Membros de alta competência em cargos como Xerife, Primógenos e Príncipe, que mesmo com todos os problemas, correrias e infortúnios, têm tomado decisões cabíveis e cumprido suas funções com zelo.
Mas gostaria que refletissem a respeito disso, caso houvéssemos a devida organização, e usássemos a Reunião de Elísio para nos reunirmos a um Elísio, não teríamos ainda melhores tomadas de decisões? Mais rápidas e eficientes resoluções de problemas ao nível de Seita? Não estabeleceríamos menos oportunidades para violações da Máscara e de outras tradições, leis e pactos? Eu, tenho plena certeza de que sim.

Reitero, novamente: casos de urgência e problemas que surjam em concomitância com Reuniões DEVEM ser priorizados dada a existência de RISCO à MASCARA ou à SEITA.
E justamente devido à INEVITÁVEL existência destas emergências que reforço: devemos organizar o máximo possível todos os outros tópicos de discussão com ANTECEDÊNCIA, e fazer as investigações e pesquisas de campo à priori da Reunião, assim, teremos o que apresentar a tempo hábil de tomarmos as decisões mais refinadas possível.

Sendo mais específico, por fim, exemplifico com a Mesa de discussão que o clã Tremere solicitou com os membros do clã Gangrel. Agradeço à v.a. o Príncipe e ao Primógeno Vicenzo por comissioná-la e aos membros do clã Gangrel por comparecerem, mas sinto que ela foi corrida e incompleta, gostaria então de deixar aqui, arquivado e escrito, que pretendemos continuá-la na próxima reunião. A decisão de v.a. ("O clã Gangrel dará um voto de confiança à palavra dos membros do clã Tremere, e caso estes traiam o clã Gangrel, v.a. Cedrick aplicará punições devidas aos membros do clã Tremere pessoalmente") foi acatado por nós como de extrema e absoluta valia, mas independentemente disso, não nos sentimos satisfeitos em apenas prometer obedecer a ordem de v.a. o Príncipe, queremos que tal palavra tenha significado e relevância a nível pessoal de cada membro.

Ademais, temos uma outra solicitação referente a uma mesa de discussão de cunho semelhante, perante o clã Nosferatu. Para ambas as solicitações anuncio que - perante a opinião do clã Tremere - todos os outros Membros Reconhecidos de nosso Principado são convidados a participar como ouvintes ou agentes, pois não é nossa intenção segregar membros através de reuniões cujo interesse deve(ria) ser da Seita como uma unidade.

Finalizando, tenho um aviso de extrema seriedade a ser feito, infelizmente sem poder citar nomes pois não tenho provas sobre os autores de um crime cometido na nossa primeira reunião:
Perante à Seita Camarilla: é TERMINANTEMENTE PROIBIDO gravações de QUALQUER NATUREZA dentro de Elísios e Conclaves, caracterizado pelo corpo de Justicares como um RISCO EMINENTE À MÁSCARA, quer as gravações sejam apenas instantâneas, quer sejam armazenadas.
O clã Tremere respeita, acima de fronteiras físicas, as leis emancipadas pela Seita, e caso encontremos evidencias de reincidencia do feito, tomaremos atitudes de cunho emergencial em prol da Máscara. Em seguida, traremos o fato às autoridades pertinentes, e salvo eventos de extremo descuido nosso, não acataremos punições de qualquer natureza.

Gratias tuæ.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Ter Mar 27, 2012 3:47 pm

Boa Noite.

Apoio as Sábias palavras de Salazar, tendo em vista ser extremamente importante as discussões políticas que travamos em nossos encontros de Elísio.

As atividades de cunho externo ocorridas durantes muitas reuniões podem até ocorrer por um infortúnio ou motivo de causa maior, porém, não se deve olvidar do essencial motivo de nossos encontros. Afinal, Vossa Alteza não os convoca por motivo torpe, desta forma fica patente que intromissões ou até mesmo recusas às participações destas reuniões podem caracterizar desvio de conduta ou mesmo falta de respeito com os membros e V. A.

Requeiro dos novos membros maior atenção nas suas atitudes, caso tenham algum problema com regras e quiserem aprender um pouco mais sobre nossas tradições e até mesmo sobre a seita, perguntem aos membros mais antigos, como EU, pois tenho certeza que eles atenderão aos pedidos de um ovem ambicioso com vontade de se fazer por entre nós como um bom cainita.

Agradeço a disponibilização do espaço e as sábias palavras de nosso Ilustríssimo Salazar.

Boa noite a todos.

Att.
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Ethan Smith Seg Abr 02, 2012 8:28 am

Acredito que Salazar tenha exposto os principais tópicos que correram dentro do Elísio para que os membros que se ausentaram possam estar a par da discussão.

No entanto, minhas preocupações, neste momento, são outras.

O primeiro tópico diz respeito a decisão do Príncipe Cedrick de encarregar o Clã Tremere da análise um corpo, até então, de uma criatura não identificada que foi abatida pelo Xerife e levada até o Elísio. Para que possamos excluir algumas possibilidades de nosso "laudo final" venho até aqui requerer que os presentes durante o combate descrevam o comportamento de tal criatura e onde a encontraram. Qualquer detalhe é importante.

O segundo tópico é um pouco mais delicado, e também está relacionado com o confronto que os membros se envolveram.
Quando todos retornaram, houve menção a BESTAS (no plural), no entanto apenas um corpo foi entregue até o momento. Estou curioso quanto ao destino dos outros corpos. Quantos eram? Por qual motivo os corpos foram ocultados? Nosso Príncipe sancionou isso?

Aguardo respostas dos envolvidos.

Obrigado.
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Seg Abr 02, 2012 10:16 am

[OFF] Não posso mais responder pelo Gangrel Primógeno, tendo em vista que meu Char é o Malk XD [/OFF]

[ON]:

Fiquei curioso em saber sobres os acontecimentos da ultima reunião, o que ocorreu, o que são estas criaturas e quem poderia estar por trás delas?

Att.
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Seg Abr 02, 2012 10:36 pm

Respeitado Pontes,

Na noite da ultima reuniao alguns membros trouxeram ao elísio, por ordem do Principe, uma criatura aracnidea com mandibula de tubarão e patas com lâminas ósseas. Foi conferido ao clã Tremere determinar mais caracteristicas da criatura, e para tanto levamo-a à Capela Tremere, de acordo com solicitação de V.A.
Como informamos na hora, tais resultados não são instantâneos, e tem se mostrado trabalhosos devido à falta de maiores detalhes sobre quantas, onde estavam, e de que maneira tais criaturas agiam, entao estamos quase que na mesma situação que a sua - querendo saber mais sobre a procedencia destas.

Até o momento, identificamos apenas que o sangue da criatura é corrompido, e tem um efeito extremamente agressivo com sangue cainita. O que ainda estamos pesquisando é a relativa similaridade com poderes do sangue TZIMISCE, um clã de cainitas da seita SABBAT, cuja principal meta é de destruir-nos, membros Camarilla.

O clã Tremere pede que, para a segurança dos nossos estimados membros guerreiros, os que tenham se envolvido em combate com tal criatura, caso tenham suspeitas de contato entre seu sangue e o sangue da criatura (por feridas ou mordidas) que informe seu respectivo primogeno e se puder, a nós. É incerto a amplitude dos efeitos de longo prazo do contato entre os sangues, e o que podemos oferecer é a purificação de seu proprio vitae. O grau da interação pareceu crescente, mas nao pudemos testar em um cainita, apenas em alguns mililitros de sangue cainita, assim a natureza fisiologica da interação nao pôde ser caracterizada. Sugerimos que não esperem até ser tarde demais.

Vocês foram avisados.

Gratia Tuæ.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Seg Abr 02, 2012 11:30 pm

Caro Salazar.

Muito gosto de tê-lo como interlocutor, essas criaturas parecem muito interessante, elas parecem ter consciência ou apenas maquinas de matar?
Em meus devaneios, acredito que seria possível descobrir que segredos guardam esses pequenos acúmulos de neurônios e maças cinzentas.

Mal posso esperar para combinarmos algo na próxima reunião.

Att.
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Ter Abr 03, 2012 12:43 pm

Meu caro Pontes,

Por que esperar a próxima reunião? Façam vocês mesmo uma saideira pela noite e discutam sobre o assunto. Se esperarem a próxima convocação, creio que já terá esquecido do tópico em questão.

Fico curioso também sobre o fato de terem citado plural e trouxeram um singular desses seres. Já pode começar a não se sentir seguro?
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Ter Abr 03, 2012 4:30 pm

Respeitados Pontes e Davi,

Saibam que estou disposto a encontrá-los numa dessas noites caso queiram discutir algo. Eu mesmo disse que seria ótimo que conseguíssemos adiantar assuntos para ter o que mostrar de resultados na próxima reunião de Elísio que Vossa Alteza Cedrick estabelecer, então de fato, apoio que qualquer atividade cautelosa que possamos fazer antes da reunião, seja de fato adiantada.

Pontes, já adianto para que não se anime muito, qualquer atividade neural da criatura foi irremediavelmente cessada quando V.A. separou a cabeça do cefalotórax de nossa amostra. A menos que o Sr. seja especialista a ponto de conseguir trabalhar em tais condições, é claro.

Davi, sugiro que não vá perto de esgotos, ou onde quer que tenham encontrado tais criaturas, eu mesmo ainda nao tive confirmação a respeito. Fora isso, mantenha-se atento, pois não suponho que estejamos menos ou mais seguros que já estivemos em qualquer outra noite desde que nos tornamos "imortais".

Conheço um ótimo restaurante no Distrito Central que provê discrição suficiente e um serviço de mesma qualidade, caso queiram se encontrar conosco, Tremeres.

Isso se estende a todos os Membros Reconhecidos de nosso Principado e aos de Hortolândia inclusive. Meu telefone, ligado das 8pm às 3am é xxxx-xxxx

Gratia Tuæ.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Julius Qui Jun 28, 2012 6:45 am

Eris Salazar,

Em relação aos membros do Clã Gangrel creio que você possa ficar despreocupado por hora, como havíamos falado na ultima reunião nosso voto de confiança seria dado mediante um favor como prova de confiança, no qual poderemos discutir mais tarde em hora precisa do mesmo, desde que cumpram com isso, não vejo a necessidade de nosso Louvado Príncipe intervir. Concorda ? Então por hora creio que podemos lhes dar este voto confiança a favor de um bem maior para Seita.

Julius
Xerife da Cidade Altopia
nna

Julius

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2012

https://www.facebook.com/bruno.goncalvesdebarros

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Crime Cometido

Mensagem  Julius Qui Jun 28, 2012 8:06 am

Eris Salazar

Você disse algo referente a há um crime cometido na primeiro reunião do Elisium, gostaria de saber do que se tratar para eu possa tomar as devidas providencias. Como é do conhecimento de todos na ultima Reunião do Elisium eu fui apresentado oficialmente aos membros como Xerife da cidade e Zelador do Elisium. Em nossa primeira reunião não um Zelador e apenas me foi dada a responsabilidade de proteger o Elisium, porém agora oficialmente Eu responsável por tal. Como você não possui provas de tal crime seria interessante que antes de levar este assunto ao Príncipe, você viesse relatar a mim ocorrido pois o dever de cuidar e Zelar do Elisium é minha Mordomia, por tanto sou eu quem deve investiga-lo e apresenta-lo ao Príncipe caso tenha acontecido algum crime. Senhor pode me relatar ocorrido e eu vou investigar.

Gostaria de aproveitar o momento para informar os membros que o Príncipe, delega cargos e funções dentro da Seita não por uma questão de Status para um grupo restrito dentro de nossa cidade Altopianna, e sim para que haja ordem. Os assuntos levados ao Príncipe são assuntos de extrema importância a serem discutidos em conselhos com os Primígenos caso assim ele decidir. Então antes de levar algo Príncipe procurem os responsáveis imediatos referente ao assunto, não queirão levar qualquer evento desnecessário adiante se ele pode ser resolvido de maneira simples. É por isso que existem cargos dentro da Camarilla e por favor vamos respeita-los para mantermos a ordem em nossa cidade.

Julius
Zelador do Elisium e
Xerife da Cidade Altopianna.

Julius

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2012

https://www.facebook.com/bruno.goncalvesdebarros

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Qui Jun 28, 2012 9:38 am

Glorificado Xerife Julius,

Como eu disse anteriormente, levarei sim às autoridades pertinentes (no caso, o Xerife/Zelador) quando eu tiver provas.

Quando mencionei tomar providencias emergenciais, não me referi a punir o infrator, e sim fazer o possível para destruir os aparelhos de gravação imediatamente.

Entendo que tais gravações poderiam ser essenciais como "evidencia" do crime, e ao destruí-las, vocês ficariam de mãos atadas para punir o(s) responsável(is), mas ainda assim, imagine os riscos envolvidos, essa sociedade Humana da atualidade tão informatizada, imagino não ser difícil hackearem tais aparelhos.

Quem de nós gostaria de aparecer no Youtube? Ninguém com instinto de preservação própria tenho certeza.

Traria nomes a ti Julius, se eu os tivesse. No momento que tomei ciência das câmeras no primeiro elísio, já eram noites a frente.

O motivo de eu avisar como fiz, é de iluminar vosso conhecimento sobre essa Ordem dada pelos Justicares. Talvez os realizadores nao sabiam, e eu acredito em segunda chance, redenção por ignorância, caso os danos nao cheguem a pontos extremos.

Minha esperança é que agora, diante do conhecimento, os responsaveis jamais repitam o ato. Como ancilla me senti em responsabilidade de tutela-los à Lei, mas nao sou uma Vitrola. Estaremos atentos para uma reincidencia e levaremos o fato ao Glorificado Xerife de imediato.

Quanto ao selo de confiança, esse meu pedido de novamente conversarmos nao necessariamente envolve o principe. Caso tenha entendido o que pedi, seria simplesmente convencer todos os membros Gangrel a um nivel pessoal que estamos numa mesma seita, temos metas em comum, e salvo casos particulares com provas, não podemos nos dar ao luxo da nao-cooperação por desconfianças.

Não é uma questão de nos abraçarmos sob um arco iris de alegria, como o Sr. jocou na segunda reuniao. É uma questão de eficiencia de seita.
Já participei de capelas problematicas na minha epoca de carniçal, em que os Tremere nao participavam da Camarilla. Vi a cidade ir a caos, completa anarquia, e a unica ação dos Tremere foi mover para outra cidade para continuar suas atividades reclusas.
Não permitirei que tal erro aconteça em Altopiana, enquanto estiver em meu alcance, forçarei o bom senso "ouvido a dentro" de membro por membro se for necessario, inclusive irmãos Tremere.

Gratia Tuae
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Julius Sex Jun 29, 2012 2:17 am

Salazar
Já estou ciente e tais câmeras e já tenho nomes a serem dados, Na verdade existe apenas um nome em especifico que deve ser responsabilizado por tal afronta. Porém Salazar como já disse mesmo sem provas você pode vir mim, para que seja levantada uma investigação baseada nas suas informações, antes de qualquer acusação formal, acredito que seu depoimento ira levantar questões interessantes referentes ao assunto, então fique tranquilo, não ocorrerá nenhuma acusação formal sem provas concretas. Agora sinta-se a vontade para por em pauta aquilo que sabe...Assim como você sou um Ancillae e sei bem do que está Falando.

Referente a colaboração entre nosso Clã você quer eu repita mais quantas vezes, para entender que pode contar conosco ? Já Havia explicado antes que para o bem Seita o clã Gangrel está disposto a por de lado nossas diferenças, assim como fizemos com o clã Nosferatu !

Da mesma forma que você viu cidades ruírem pela ausência de seu clã, eu vi que se não você a força e eficacia dos Gangrel em batalha esta cidade se encontraria em cinzas sopradas pelos ventos do Sabbá e dos independentes.


Não se preocupe mais com esse assunto, nossa colaboração será concedida.

Julius
Xerife/Zelador


Julius

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2012

https://www.facebook.com/bruno.goncalvesdebarros

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Gorki Sáb Ago 04, 2012 7:14 pm

Boa noite aos membros,

Venho pedir a ter uma conversa com algum membro do clã Tremere assim que possivel,

Sr. Pontes, tenho tambem um certo assunto a informar-lhe quando estiver livre,

Gorki
Gorki
Gorki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Ethan Smith Dom Set 09, 2012 2:14 am

Caros membros da comunidade de Altopiana

Venho aqui alertá-los de que poucos foram aqueles que cumpriram as ordens do Príncipe Cedric e vieram procurar o Clã Tremere para receber a cura para a doença que aflige nossa cidade. Lembrando que esta doença evidencia nosso rebanho e põe em risco nossa sociedade ao apresentar risco à manutenção da Máscara, caracterizando portanto, uma violação da Primeira Tradição.

Espero sinceramente que os membros de nossa comunidade entendam a gravidade da situação atual para que o problema seja resolvido sem a intervenção direta do Xerife.
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Principe Cedric Dom Set 09, 2012 7:36 pm

Todo membro que não se apresentar aos Tremere para averiguação/Cura da doença discutida anteriormente até o dia 23/09/2012 não mais serão reconhecidos como membro da Camarilla de Autopiana. Posso afirmar que a cura é 100% segura e eficaz e que eu mesmo me submeti a mesma.

Pax e Vitae

Princip Cedric de Autopiana

OFF** chega dessa merda de plot chato do CARALHOOOOOOOOOOO, vào logo se curar pra acabar essa merda **OFF
Principe Cedric
Principe Cedric

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Dom Set 16, 2012 11:28 pm

Eu fui me curar. =P
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Megara de Oliveira Seg Set 17, 2012 12:28 am

I was blind, but now can see!


Ps: Eu fui me curar. :I

Megara de Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Seg Set 17, 2012 1:55 am

[OFF: Nomes de players entre [chaves] significa que Salazar disse o nome certo de cada respectivo personagem atual. E se escrevi nome errado sendo que não tem seu cadastro nesse forum, seu personagem vai ganhar o Status 'Estupido' e um Furão preso com fita crepe na cabeça. Wink /OFF]

Boa noite a todos,

A partir desta data, com o cargo de Líder de Hárpias, comprometo-me a deixar registrado decisões e nomeações importantes referentes a Stati decorridas durante as Reuniões de Elísio do Principado de Altopianna.

Reunião de Elísio de 15 de Setembro de 2012:

Apresentação de novos membros a Vossa Alteza Cedric, e seus respectivos stati confirmados até o momento:
Gwydion, Ancilla do clã Tremere, Inglaterra.
[Douglas], Ancilla do clã Ventrue, Itália. Declarado Membro sob Observação.
Hanz Matrowitz, Ancilla do clã Ventrue, Alemanha. Declarado Membro sob Observação.
T.J., Criança da Noite do clã Brujah, Irlanda.
Gian, Criança da Noite do clã Gangrel, Reino da Nova Zelândia.
Eleonora, Cria de Don Francesco Vitchenzo, do clã Toreador, França.
Carlos Sanchéz, Criança da Noite do clã Brujah, Brasil. Declarado Membro sob Observação.
Vladmir, Criança da Noite do clã Brujah, Rússia.

Principe Cedric anuncia a nomeação de Julius do clã Gangrel, ex-Xerife, como Influente e Reverenciado Primógeno responsável pelos clãs Gangrel e Brujah. Anuncia também a nomeação de Gorki do clã Malkaviano como Temido, Exaltado e Glorificado Xerife de Altopianna.

A visita do Glorificado Justicar Cock Robin do Clã Nosferatu prosseguiu com a declaração de um Conclave, no qual foram abordados:
- A carta da Glorificada Justicar Lucinde do Clã Ventrue removendo o apoio ao principado de Hortolândia e depositando enorme responsabilidade sobre os Membros Ventrue de Altopianna em reerguer o renome do Clã. Devido ao desgosto de eventos recentes, todos os membros Ventrue do Principado de Altopianna receberam a Estigma de Membros de Seita sob Observação até que Xerife e Principe decidam a remoção desta.
Importante lembrar que os Stati destes membros devem ser considerados normalmente para fitos sociais, e apenas para voz de decisão referente a assuntos de cargos tais membros têm o ônus de portarem-se como Crias, isto é, Status Reconhecido apenas.

- O egresso de Cedric da cadeira de Principe de Altopianna para sua nomeação como Vossa Alteza Arconte Nosferatu, sob ordens do Glorificado Justicar Cock Robin.
- A decisão por conclave aberto de um novo Príncipe, com aceite unânime do Membro Godric, progênie de Cedric, do clã Nosferatu como novo Príncipe de Altopianna.

Após o encerramento do conclave e a saida do Justicar e do Arconte, a reunião prosseguiu.

A nomeação por decisão unânime do Conselho de Primigênie de um Irrepreensível, Influente e Sensato Líder de Hárpias, Eris Salazar do clã Tremere.

A decisão quanto à divisão de Territórios de Caça, provisória até então, foi feita entre Conselho de Primigenie e V.A. Godric, torna-se Oficial:
• Nosferatus – 75% de Hortolândia, Paulínia, Santa Barbara e abaixo da superfície.
Quantidade de Membros reconhecidos por V.A. Godric: 22;
• Gangrel – Monte Mor, Metade de Nova Odessa e Metade de Sumaré.
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Julius: 18;
• Ventrue – Metade de Nova Odessa.
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Ethan Smith: 6;
• Malkaviano – Parte de Americana.
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Don Francesco Vitchenzo: 13;
• Toreador – Parte de Americana, Parte de Limeira.
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Don Francesco Vitchenzo: 19;
• Tremere – Parte de Americana, Parte de Limeira.
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Ethan Smith: 8;
• Brujah – 25% de Hortolândia, Metade de Sumaré (Divisa Paulínia/Campinas/Hortolândia).
Quantidade de Membros reconhecidos pelo Reverenciado Julius: 16.

Uma listagem de todos os nossos membros reconhecidos e a distribuição de Stati está programada para o futuro próximo, conto com a cooperação dos Primógenos e do Xerife para que possamos organizarmos tal lista, cuja qual é uma referencia crucial caso tenhamos necessidade de um Algoz.

Por fim, deixo relatado o resumo dos movimentos de Stati realizado por minha pessoa sob justificativa do cumprimento de meus deveres como Hárpia:

Uma missão de investigação solicitada por V.A. Godric ao Xerife Gorki resultou ultimamente em coleta de dados com sucesso:
- Pela boa condução investigativa das Membros Megara de Oliveira do Clã Brujah e Sophia do clã Gangrel, outorgo o Título de Sensata para ambas.
- Pela coleta de informações úteis, porém baixas liderança, estratégia e fiscalização de seus delegados, além de mentir diretamente sobre os eventos de sua responsabilidade, ao Xerife Gorki outorguei a primeira e ultima advertência no cumprimento de suas funções. V.A. Godric ordenou imediato treinamento tático aos Delegados, fiscalizado pelo Xerife Gorki.
- Pela desafortunada sequência de eventos que culminou em eminente Risco à Quebra de Máscara, causada fundamentalmente por afronta a ordens de seu Xerife e insuficiente treinamento tático, declaro a Remoção Temporária do Status de Apto do Membro Klaus do clã Gangrel. Desta forma, pelo periodo de três meses o Membro Klaus não poderá servir com as aptidões ou Stati provenientes de qualquer cargo da Camarilla.
- Pela coleta substancial de informações em boa condução investigativa, resguardo ao Membro Gwydion do clã Tremere a Outorga de um futuro Título, caso este decline o convite feito pelo Xerife Gorki em ocupar o cargo oficial de Delegado.
- Pelas decisões rápidas e cumprimento de ordens dada pelo Conselho de Primigênie, que culminaram na Proteção à Mascara posta em risco na missão além de ações que decididamente salvaram a não-vida de um Membro Camarilla, outorgo ao benfeitor Gwydion do clã Tremere o Titulo de Credor, e ao atendido Klaus do clã Gangrel o Título de Devedor, referente a uma Dívida de Nível Médio do Devedor para com o Credor, a ser cobrada oficialmente apenas diante do Líder de Hárpias, a quem é resguardado o veto ou aceite do método de Pagamento. O não-cumprimento por parte do devedor resultará em desmerecimento de seus Stati e uma reincidência resultaria na passagem de decisão ao Principe, sumariamente resultando em Exílio ou Lextalionis.

Agradeço a atenção plena de todos aos dizeres oficiais.

Gratias tuæ.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Gorki Seg Set 17, 2012 9:32 am

Boa noite a todos,

Agradeço ao Sr. Salazar por apontar os dados da ultima reunião,

Quanto a reunião entre os Primógenos, o proprio Sr. Salazar e eu mesmo, para fins de listar os membros locais, de fato já tinha algo assim em mente e concordo que deve ser feita assim que possivel,

Devo no entanto informar um outro membro novo na região que passou despercebido,
Icar, permanence minha cria tendo sido aceita pelo Ex-principe Cedric no inicio da ultima reunião,

Peço novamente atenção dos membros Megara, Sophia e Klaus para o inicio do treinamento imediato,
Assim como aguardo a resposta de Gwydion quanto ao convite para o mesmo,

Peço ao Sr. Julius por uma reunião particular assim que possivel,
E aos Ventrues Hanz e [Douglas] me contatem assim que possivel para acertarmos alguns detalhes,

Agradeço a todos e tenham uma boa noite,
Gorki

Gorki
Gorki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Seg Set 17, 2012 10:40 pm

Membros,

venho neste momento com minha obrigação de membro de Seita e não como Harpia, anunciar o seguinte:

Aconselho a todos que desabilitem todo e qualquer sistema de segurança tecnologico que os senhores tenham em locais pessoais (isto é, que voces protejam por si) imediatamente pois eu e Julius conduzimos uma investigação hoje, e há um enorme risco de que todas as grandes marcas de sistemas de segurança (cameras, alarmes, serviços e etc) da nossa região estejam passando por grampos de alguma natureza (nao sei muito em termos tecnicos)

Sei que algo assim deveria ser um anuncio do Principe por isso nao coloco de nenhuma maneira como ordem, mas o clã tremere está trocando todos seus equipamentos de segurança de refugios e capela neste exato momento, e instalaremos um sistema caseiro e FECHADO, pelo menos provisoriamente até que tenhamos maiores confirmações dos Riscos à Mascara que TODOS nós podemos estar correndo.

Quem possui serviços de segurança com comunicação com centrais 24horas e etc, sugiro inclusive ABANDONAR o refugio assim que conseguir estabelecer um refugio provisorio, pois caso desliguemos os serviços abruptamente, isso tambem pode chamar atenção de grupos que visam destruir nossa Augusta Camarilla, facilitando assim que eles nos localizem.

Qualquer duvida estou disposto a prover sugestões e novamente reforço, não é uma ordem a menos que V.A. Godrik assim decida, mas vi a necessidade de informa-los do enorme risco de imediato.

Gratia Tuae.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Ter Set 18, 2012 7:46 am

Só para eu entender, o que os levou a chegar a essa conclusão, meu caro?

Caso alguém necessite ou queira, eu posso instalar um sistema "caseiro", como o próprio Salazar anunciou. Garanto a qualidade. Se estiver interessado, Salazar, me procure. Eu sei que ando meio sumido, mas assuntos pessoais me impediram de comparecer nas últimas reuniões.

Creio que vou trocar o sistema de segurança do Manicômio, aliás...
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Refugio

Mensagem  Vladmir Orloff Ter Set 18, 2012 7:06 pm

привет товарищам,

Conforme foi dividido os territórios de caça, o meu refugio não fica mais dentro do território de caça do meu clã.
Gostaria de saber dos membros com responsabilidade para tal, o que eu devo fazer, pois não disponho de meios para adquirir um novo refugio.
Vladmir Orloff
Vladmir Orloff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Ter Set 18, 2012 7:54 pm

Sábio Davi, tudo que posso dizer no momento é que a Camarilla está face a uma ameaça que ainda nao foi neutralizada. A ameaça foi sólida e real, envolvendo Risco à Máscara e Sequestro, e infelizmente apenas remediada. Ainda é cedo para afirmar, mas é possivel que tal fenda na Integridade da Máscara requeira que realizemos uma Campanha (Ação unificada de Membros da Camarilla para o mantimento da integridade da Seita ante a uma ameaça grande). Deixaremos isso para decisão de V.A. e do Conselho assim que consigamos reunir fatos e tomar influencias sobre tais rivais-em-potencial.

Agradeço pela disposição mas pode deixar que nos viramos. Agora se quiser realmente ser util, entre em contato com Ethan ou Julius para que eles possam te inteirar sobre como pode ajudar nessa investigação.
O Xerife está deveras ocupado em treinamento de seus Delegados entao nenhuma atitude minimamente drastica será tomada antes dele poder retornar sua atenção e seus servos treinados ao caso, portanto por hora estamos falando meramente de um reconhecimento sigiloso e cauteloso do cenario em questão.

Responsável membro Vladmir, para solucionar tal caso você deve entrar em contato com seu Primógeno, Julius do clã Gangrel, e ele indicara um local OU alguem que possa acelerar o providenciamento de um refugio no territorio de caça do seu clã. O membro apto a ajudar Vladmir ganhará os agradecimentos e voto de boa fé e confiança de seu Hárpia, e caso Vladmir fique satisfeito uma Prestação poderá ser negociada, firmando a confiança e fidelidade de e para com nossa Augusta Camarilla.

Saiba entretanto, Vladmir, que você deve informar o Primógeno do clã responsavel pelo zelo do dominio em que você reside no momento, para que ele dê a permissão temporaria de sua estadia em territorio vizinho. Tal pedido não implica em nenhum problema para você, afinal os territorios foram decididos sem que todos os membros fossem beneficiados - tenho certeza que os primógenos deram o melhor de suas capacidades para minimizar tais eventos, mas um ou outro é inevitavel.
Mesmo que você resida temporariamente em territorio vizinho, peço que, para evitar conflitos desnecessarios, mobilize-se todas as noites para se alimentar no Território de Caça de SEU Clã. Se você o fizer em territórios de outro clã, não posso garantir que alguma compensação política seja requisitada de seu clã.

Gratia Tuae.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos