JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Área ON" Tópico Geral

+8
Megara de Oliveira
Principe Cedric
Gorki
Julius
Davi
Eris Salazar
Pontes
Ethan Smith
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Gorki Ter Set 18, 2012 11:42 pm

Boa noite,

Salazar, por favor passe os detalhes a respeito desse assunto a Julius, espero ter uma reunião com ele ainda esta semana e já verificarei isso junto, gostaria que estivesse presente, se possivel,

De fato estou ocupado com diversos assuntos, entre eles os delegados e assumindo o cargo, mas espero que todos ainda se sintam a vontade para me trazer qualquer acontecimento ou descoberta suspeita,

Gorki
Gorki
Gorki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Qui Set 20, 2012 7:21 am

Obrigado pela atualização, meu caro Salazar.

Senhores Ethan e Julius, se precisarem de alguma ajuda, estou a disposição no que me for cabível. Vamos sentar um dia para um café.
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Cura Tremere - Ultimo Aviso

Mensagem  Principe Cedric Qui Set 20, 2012 4:53 pm

Caros Membros

Esse é meu ultimato com relação a doença. Não existe crime algum e estar contaminado, o crime é saber que existe uma cura e não querer recebe-la, fato que pra mim constitue atitute infantil. Assim sendo, aqueles que não se curarem serão tratados como crianças.
Não vou ameaçar nem nada, os que quiserem que paguem pra ver. Voces tem 3 dias.

**fui me curar**

off**peloamordedeus escrevam "fui me curar"" só isso**off
Principe Cedric
Principe Cedric

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Dom Set 23, 2012 5:58 pm

**só para registrar que os Malkavianos foram enviados para se curar**
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Gorki Seg Set 24, 2012 12:04 am

Boa noite,

Só informando que o membro Davi, do clã Malkaviano está recebendo o cargo de delegado por auxilios na proteção da cidade.

A Davi e Pontes, as ultimas noticias mostram claramente que as visões não são de um passado distante, mantenham informado se alguma nova.

Gorki
Gorki
Gorki

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Carlos Augusto Sanchéz Ter Out 09, 2012 5:51 am

A todos os membros da Camarilla de Altopianna:

Venho informá-los de que após a reunião do clã Brujah, realizada no dia 07/10, chegamos através do voto majoritário a uma escolha referente à liderança de nosso clã.

A partir da data acima mencionada, o clã Brujah será comandado por um triunvirato, composto pelos membros Carlos Sanchéz, TJ(off: acho que esse é o nome do char do akuma) e Vladimir.

Toda e qualquer reclamação e/ou convocação do nosso clã, poderá ser realizada através desses membros.
Carlos Augusto Sanchéz
Carlos Augusto Sanchéz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Qui Out 11, 2012 12:44 am

Caro reconhecido, membro sob observação, Carlos Augusto Sanchéz,

Primeiro gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de realizar uma reunião com intuito de unificação de seu clã. Hei de dizer, estávamos em falta de Brujahs dedicados ao raciocínio lógico. Um Clã da Força estabilizado e organizado fortifica uma Camarilla como a nossa em muitos níveis e competências. Pois então digo, sob minhas vistas, sois bem vindos a continuar a explorar tal empreendimento das faculdades gerenciais entre o tal-chamado 'triunvirato'.

Entretanto, é minha obrigação dizer o óbvio às vezes. Sugiro então que tome tento ao espectro de ação conferido por um título auto-designado, dentro de uma seita cuja hierarquia é já estabelecida. Criar micro-autarquias dentro da Camarilla não é uma consideração amplamente aceita, e muitas vezes é taxada comportamento 'anárquico' ou pior, pode ser vista como uma afronta direta à hierarquia do Principado local, caso tal auto-nomeação 'suba a vossas cabeças' e vos leve a tomar decisões precipitadas e conflitantes com a ordem politico-social estabelecida no Principado de Altopianna.

A mencionar, qualquer assunto que envolva Brujahs e qualquer outro clã da seita, passará obrigatoriamente pelo mediador do Conselho de Primigênie que responde pelo clã Brujah. No momento, este é o Reverenciado Julius, do clã Gangrel.

Ao representá-los, saiba que Julius carrega consigo a responsabilidade de transmitir o interesse do clã Brujah para o Conselho de Primigênie, e Príncipe, quando apropriado, e é responsabilidade de vocês transmitir tais interesses a ele. Tenha a certeza de que Julius ganhou o respeito e a confiança de muitos dentre nossos membros antes de ser intitulado com tal dever. Compreendo que possam achar 'injusto' em suas perspectivas - a de membros recém-chegados - a decisão estar, para assuntos de referentes às tradições e mantimento da paz entre os clãs, na mão de um Membro de outro clã. Mas dêem chances para Julius mostrá-los a prudência com a qual rege seu cargo, antes de cometerem um Faux Pas diplomático, e eu ser então forçado a interferir de uma maneira mais incisiva.

Carreguem seu título com orgulho, ele é resultado de uma iniciativa com potencial imensamente frutífero.
Mas não imaginem que tal título lhes confere aumento de privilégios ou reconhecimento da vossa idoneidade perante à Camarilla (Principe, Conselho, Hárpia, Xerife ou qualquer outro Membro).

Em poucas palavras: Sejam prudentes, ouçam seus superiores, e quando necessário, mantenham-se em seus lugares.

Eu também tenho um título do qual me orgulho muito, Sextus Circulum Discipulus Eris Salazar. Provém de decisões socio-gerenciais de meu clã. Nem por isso eu exijo que Membros da Camarilla me chamem por tal, muito menos espero maior respeito deles por uma nomeação fruto de ações privativas de e para com meu clã, e não perante a Camarilla.

Gratias tuæ.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Clan Brujah

Mensagem  Principe Godric Qui Out 18, 2012 10:35 pm

Caros Irmãos

Acho louvável essa reorganização interna do Clã Brujah mas eu na qualidade de Príncipe devo me restringir a considerar apenas um de vocês como líder PERANTE A CAMARILLA, lembrando que o triunvirato pode funcionar da maneira que o Clã Brujah achar melhor. Gostaria de saber qual de vocês responderá pelas ações dos Clã para o primogeno Julius, atuando como um ponto focal e assumindo a responsabilidade das ações do Clã.






Principe Godric

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Carlos Augusto Sanchéz Sex Out 19, 2012 4:56 pm

Exaltado Príncipe e membros da Camarilla de Altopianna.

Para assuntos com outros clãs e prestação de contas junto ao nosso Respeitado Primógeno Julius, serei eu quem fará o papel de porta-voz e ponto focal do clã Brujah.

Fico à disposição para quaisquer dúvidas do membros do Conselho, do Exaltado Príncipe ou de qualquer membro que se interesse em manter laços de amizade com o clã Brujah.

Respeitosamente,
Carlos Augusto Sanchéz
Carlos Augusto Sanchéz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Ethan Smith Dom Out 21, 2012 9:38 pm

Caros membros da sociedade Cainita de Altopianna,

venho até os senhores comunicá-los que os seguintes membros não são mais considerados responsáveis perante o Conselho de Primógenos de nossa estimada Camarilla, pois a decisão de negligenciar a cura da doença que os aflige, coloca em risco não somente suas próprias não-vidas, mas de todos os residentes em nossa cidade, assim como a Máscara. Colocando-os assim sob a tutela de um membro a ser determinado pelos Primógenos designados a seus Clãs.

-[todos os NPCs Brujah que não sei o nome mas os narradores vão editar meu post e colocar aqui]
-[todos os NPCs Toreadores que também não sei o nome mas os narradores vão editar meu post e colocar aqui]

Gostaria de destacar que os novos membros de nossa cidade ainda assim devem se apresentar para averiguação ou simplesmente para uma profilaxia, pois devido à irresponsabilidade daqueles citados anteriormente, os senhores ainda correm o risco de contaminação. Portanto, demonstrem algum bom senso e não me obriguem a citar seus nomes perante toda nossa sociedade.

Obrigado.
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Dom Out 21, 2012 10:34 pm

Apenas no intuito de esclarecer para membros novos, aqui vai um 'glossario moderno' dos Stati (considerados 'de idade' pois leva-se tempo para adquiri-los, mas um neofito pode SIM chegar ao status de Respeitado, por exemplo, assim como um Ancião pode ser meramente Responsavel, dependendo da conduta individual dos mesmos):

Reconhecido :
Leia-se "O Principe te reconheceu como Cainita membro da Camarilla, assim sendo você está protegido sob as leis da Seita, e deve respeitar as 6 tradições. Isso inclui o Algoz não ter que te caçar como uma ameaça à sociedade Cainita. Seja bem vindo." e "Qualquer deslize de conduta pode te levar ao status de membro sob observação, ou caso esteja sob a tutela de algum membro Apto, este responderá pelos seus erros. (Mais intenso quando trata-se de Cria e Sire)"

Responsável:
Leia-se "O Conselho de Primigênie te julga conhecedor das Jus Noctis (leis basicas de sobrevivencia cainita e cumprimento de seus deveres perante a Camarilla) e assim sendo você está livre da tutela e obediência a seu mestre, sendo responsável pelos seus próprios atos. Toda e qualquer punição de seus atos recairá sobre você e você apenas."

Apto:
Leia-se "O Conselho de Primigênie te julga Apto a executar tarefas (como tutelar membros novos, fazer ronda em perimetro urbano, vigilia de territorio de caça...), receber cargos (principalmente auxiliares, secretários, sabujos e delegados) e funções específicas perante a Camarilla. Obrigações especificas e Stati Pessoais (positivos, dados pelo Principe ou Harpia) podem ser a partir de então recebidos.

Respeitado:
Leia-se "O Conselho de Primigênie confirma - através de notar sua influencia e respeito diante de outros membros da seita (de seu clã ou outros clãs) - que você é um membro Respeitado diante da Camarilla. Normalmente a posse de tal Status é um grande facilitador rumo à busca de cargos como Seneschal, Líder de Hárpias, Xerife, Zelador de Elísio, Algoz e Primógeno."

Grandioso:
Leia-se "A seita como um todo reconhece você como um Ancião de nossa linhagem, você provavelmente é apto a ser o Príncipe do território, ou um Senescal/Primógeno conselheiro, a quem todos escutam com extrema atenção. Para pedir silêncio geral, normalmente uma 'ajeitada na cadeira' ou o 'erguer de um dedo' é suficiente. Mas se você realmente chegou a este status, isso nem sequer precisava ser dito."
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Hanz Matrowitz Seg Out 22, 2012 12:21 pm

Uma excelente noite a todos, caros irmãos.

Aos membros do clã Tremere, gostaria de mais informações sobre a tal doença. Logo estarei providenciando tempo de me encontrar com os senhores para alguma averiguação, apesar de poder lhes garantir que minha casa, assim como eu e os que a mim obedecem, estão limpos. Meus hábitos de caça são um pouco mais sigilosos do que os de outros membros, seria impossível que minhas fontes fossem contaminadas. Mas, de qualquer modo, comparecerei.

Aos membros do clã Brujah, vejo que estão assumindo as rédeas de seus membros agora. Confesso que achei um movimento muito arriscado, mas também interessante. Porém, devo-lhes aconselhar a prestarem bastante atenção em seus movimentos de agora em diante. Como nosso sábio irmão Salazar vos disse, sejam prudentes, historicamente, triunviratos ou qualquer forma de poder coletivo tem se mostrado falhos, pois as falhas do clã já não se resumem às falhas de uma única pessoa, mas sim à de três. De qualquer modo, desejo-lhes boa sorte nessa nova fase do clã e que consigam reaver a força que um dia tiveram, em tempos já um pouco distantes. Tentem se lembrar, caso lhes seja possível.

Uma questão, alguém conhece o antigo líder do clã? Ele foi morto ou ainda continua vivo e apenas foi substituído democraticamente do cargo?

Tenham todos uma boa noite.
Hanz Matrowitz
Hanz Matrowitz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 193
Localização : Altopianna, SP, Brasil; Londres - Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Vladmir Orloff Ter Out 23, 2012 2:30 pm

Camarada Hanz,

A liderança do clã Brujah foi eleita democraticamente pelos membros.
A liderança do clã antes não havia sido oficializada e era exercida de maneira informal pela Delegada Megara.
Venho aqui reafirmar a todos os camaradas de Altopianna que o objetivo do triunvirato é apenas estabelecer uma ordem dentro do clã, nosso objetivo nunca foi e nunca será afrontar a autoridade do principe.
Com o clã Brujah unido acredito que todos temos a ganhar.
Vladmir Orloff
Vladmir Orloff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Hanz Matrowitz Ter Out 23, 2012 2:50 pm

Caro Vladmir,

Peço desculpas caso minhas palavras tenham soado um pouco afrontosas, não era a intenção, estava apenas expondo o que historicamente já foi comprovado e os aconselhando a não desviarem de seu caminho. O triunvirato tem potencial, pois assim como são três pessoas para errar, também são três cabeças pensantes para acertar. Vocês tem todo o potencial, e a ordem a se estabelecer realmente é algo de extrema importância tanto para você como para nós de Altopianna. Tenho esperança de logo começar a receber boas notícias em função da nova organização do clã Brujah.

Agradeço a resposta e a atenção, uma boa noite a todos.
Hanz Matrowitz
Hanz Matrowitz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 193
Localização : Altopianna, SP, Brasil; Londres - Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Ter Out 23, 2012 2:54 pm

Caro reconhecido Orloff,

Então quer dizer que, sendo Megara a 'lider de clã', o que o Reconhecido Augusto Sanchéz disse sobre ser ele o responsável pela interação, mediada pelo vosso primogeno Julius, ainda se aplica?

Vocês realmente estão estruturando o clã, estou impressionado. Mas se possível o quanto antes esclareça o que cada individuo de cada grupo interno dessas novas coalisões Brujah significam para a Camarilla.

Nosso Exaltado Principe, ou eu mesmo como Hárpia, devemos tratar com quem para assuntos referentes ao clã Brujah? Com a Lider do Clã, com o Lider do Triunvirato, com o Triunvirato todo (ficando lesadas quaisquer tentativas de comunicação na ocasiao de um dos três não estar presente).. ou seria com a Lider e com o Triunvirato?

Nós do clã Tremere temos também muitas estruturas internas, e para facilitar caso alguem nao saiba, as divisões que são mais ativas no clã em interface com assuntos de outros clãs e a Camarilla é, pelas nossas atribuições, o 'quinto círculo' - Ethan Smith - e o 'sexto círculo' - Eris Salazar. Em separado, temos outra configuração que se diz respeito à Camarilla exclusivamente, pela qual quem responde pelo clã Tremere é o Primógeno Tremere Ethan Smith, e a quem foi dada a função de mediar interações sociais: o Lider de Harpias Tremere, Eris Salazar.

Esse é o tipo de dissernimento entre os 'cargos' que peço para que sejam o mais claros possiveis, para evitar quaisquer eventuais confusões. A configuração que se diz respeito à Camarilla exclusivamente, quem responde pelo clã Brujah é o Primógeno Gangrel Julius.
Essa parte esta clara, espero que pra todos.
Entao por gentileza, quando possivel exclareça para nós as divisões e funções de cada membro do clã Brujah, da vossa atual configuração interna. (que seja pertinente a nós, membros de outros clãs; claro que não precisam nos explicar tarefas que realizem em assuntos estritamente internos entre os individuos do clã Brujah.)

Um brinde à revolução em andamento - que não visa lesar a hierarquia Camarilla - dentro do Clã Brujah!

Gratia Tuae.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Vladmir Orloff Ter Out 23, 2012 7:14 pm

Camarada Hanz

Não tomo suas palavras como afronta, pode ficar despreocupado.

-------------------------------------------------------------------------
Camarada Harpia Salazar

Conforme decisão do Triunvirato Brujah, o camarada Carlos será o nosso porta-voz e ponto-focal para assuntos relacionados a Camarilla.
Percebo também que o camarada parece confuso em entender como funciona a hierarquia dentro do clã Brujah por isso vou tentar ser o mais claro possível:
-Não há lider do clã Brujah, há o Triunvirato
-Não há líder do triunvirato, existe o Triunvirato onde os 3 membros possuem responsabilidades iguais com o clã Brujah
- A Delegada Megara não possui nenhuma função de líder dentro do clã Brujah.

Respondendo sua pergunta:
"..devemos tratar com quem para assuntos referentes ao clã Brujah?"
Com o camarada Carlos, nosso porta-voz e ponto focal para assuntos da Camarilla.

Faço minhas as palavras do camarada Carlos:
"Fico à disposição para quaisquer dúvidas do membros do Conselho, do Exaltado Príncipe ou de qualquer membro que se interesse em manter laços de amizade com o clã Brujah. "


почтительно
Vladmir Orloff
Vladmir Orloff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Eris Salazar Qua Out 24, 2012 1:28 am

Caro Reconhecido Vladimir Orloff,

Agradeço os esclarecimentos, admito ser não-culto-o-suficiente em aspectos particulares de alguns clãs - falha que pretendo neutralizar com os deveres e privilégios do Harpiato.

Pedi que explicasse assim, tão mastigado, simplesmente pois o portugues é uma lingua - como eu tenho percebido - que dá brechas a muitas interpretações diferentes em uma mesma frase, sem mesmo ter que alterar ordem de palavras (exato oposto do latim, com o qual me acostumei talvez em demasia)
Então novamente agradeço à cooperação e participação ativa nestas comunicações.

Antes que me esqueça, quanto à preocupação do Caro Hanz, queira entrar em contato comigo ou com Ethan o quanto antes, marcamos um restaurante para conversarmos.

Gratia Tuae.
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Dom Nov 25, 2012 7:52 pm

Senhores,

Gostaria somente de relatar que, conforme anunciado pelo Príncipe, a caçada de sangue ao Nosferatu Incógnito e ao Ventrue Don Ramón foi realizada e os dois eliminados.

Agradeço em nome dos Delegados o auxílio de todos que participaram desta empreitada.
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Qua Dez 05, 2012 6:19 am

Boa noite a todos.

Gostaria de saber quem são os clã que estão sob a égide do Sr. Julius.

Cordialmente,
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Qua Dez 05, 2012 6:21 am

Gangréis e Brujahs.

Por quê?
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Pontes Qua Dez 05, 2012 6:24 am

Boa noite.


Gostaria de saber o real sentimento dos clãs Gangrel e Brujah em relação a representação deles junto à primigenie. Mas quero que sejam sinceros, afina de contas, um governo só se modifica com a real intenção do povo. Embora eu creia que o Brasil é o pais da hipocrisia, esta regra não se aplica a membros antigos como nós.

Grato.
Pontes
Pontes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 420
Localização : Sanatório de Altopiana

http://baianofc.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Davi Qua Dez 05, 2012 6:36 am

Acho que o sentimento Brujah foi mais do que discutido na última reunião, que o diga nosso Hárpia.
Davi
Davi

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Liderança do clã Brujah

Mensagem  Vladmir Orloff Qua Jan 23, 2013 1:45 pm

Camaradas de Altopianna,

Devido ao desaparecimento da camarada Megara de Oliveira, a liderança do clã Brujah passa temporariamente para o camarada Carlos.
Vladmir Orloff
Vladmir Orloff

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

"Área ON" Tópico Geral - Página 2 Empty Re: "Área ON" Tópico Geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos