JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agradecimento aos players!

3 participantes

Ir para baixo

Agradecimento aos players! Empty Agradecimento aos players!

Mensagem  Guilherme Dom Jul 08, 2012 4:24 am

Galera, em primeiro lugar muitíssimo obrigado a todos os jogadores que participaram do 3º live action JbN, direta ou indiretamente! Esse live não seria possível sem vocês =)
Fazemos tudo isso para que a galera se encontre, se divirta e dê risada juntos, e nesse ponto acredito que nossa missão foi um sucesso! Espero que ninguém tenha saído desapontado e que todos tenham tido uma ótima noite jogando, se divertindo, conversando e vendo o Anderson Silva passando a pica naquele viadinho do Sonnen! Sei que infelizmente não conseguimos dar a mesma empolgação e envolver todos os jogadores, e por isso eu peço desculpas e garanto que novas idéias serão postas em prática, pois fazemos os lives para que TODOS se divirtam e aproveitem da mesma maneira...
Peço desculpas pelas mancadas e falhas, e gostaria que vocês nos passassem sugestões, críticas e idéias para que possamos sempre fazer lives melhores! Como já disse várias vezes, esse live é PARA VOCÊS!
Espero que essa noite tenha valido a pena, e contamos com vocês para as próximas!
Aquele abraço,
Guilherme
Guilherme
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 57
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento aos players! Empty Re: Agradecimento aos players!

Mensagem  Ethan Smith Dom Jul 08, 2012 12:42 pm

Só complemetando o que o Guilherme disse, eu gostaria de agradecer a TODOS os jogadores.
Foi ótimo galera, deu tempo de interagir com todo mundo e o povo tava realmente interessado em manter o ON. Quebras de cena fazem parte, justamente pra gente rir de alguma piadinha sobre a cueca do príncipe sem que ele use potência na gente, mas o importante foi que isso não atrapalhou o andamento do jogo em si.

Nos divertimos jogando e vendo o americano babaca apanhando mais que os sabbat. Conto com vocês pra matar o Maercio no próximo live de novo!
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento aos players! Empty Re: Agradecimento aos players!

Mensagem  Megara de Oliveira Dom Jul 08, 2012 5:32 pm

Sim, o Live foi muito legal. Apesar de ter ficado um bom tempo parada e sem o que fazer, quando eu pude interagir descobri muitas coisas pude tirar algumas conclusões (sendo que até agora estava sem ideia nenhuma de nada, haha).
Eu sei que é um puta trabalho pros narradores e uma puta dor de cabeça sometimes, mas agradeço muito pelo esforço e me coloco à disposição para o que eu puder ajudar!
Acho que seria bom agendar mini-ons e postar novidades no fórum para resolvermos aquelas coisas mais simples, que acabam atrapalhando um Live por desviar o foco das ações principais. Smile
Espero que o próximo seja em uma data que dê pra eu e o Thiago irmos!

Megara de Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento aos players! Empty Re: Agradecimento aos players!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos