JbN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

5 participantes

Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Eris Salazar Sex Jun 10, 2011 7:00 am

Pois é, já explico, isso causou certa confusão e cometi a gafe de conversar com o nosferatu do caião numa cena inicial lá como se ele estivesse ali, sendo que ele mostrava claramente o sinal de auspicios.

Eu fiz aquilo pois acho que acostumei com o estilo de jogo do pessoal do live das bandas de cá; em que junta uma roda, 2 ou 3 ativam auspicios, mas não pra indicar que eles nao estão lá, e sim pra indicar que eles estão lá mesmo, super-atentos aos arredores.

Depois de me desculpar e continuar o live, algum tempo depois pensei e elaborei esse esquema, é bem simples, de verdade:

Auspícios Projetado é aquele que você usa para perceber estímulos (Visuais, sonoros e olfativos) longe de onde você está, fisicamente.

Auspícios Estático é aquele que você ativa "tudo", de modo a ficar exatamente onde está, mas extremamente atento aos arredores.

Minha sugestão é:

Se você está projetando seu auspicios, indique como sempre foi, polegar direito ou esquerdo erguido com o resto da mão fechada, e a outra palma sob o punho do "trofeu joinha" para a frente de seu torax.

Se você está ativando auspicios estático, indique como sempre foi, do mesmo jeito, só que agora com as mãos rente/encostado ao seu torax.

É simples e faz sentido, previne um pouco onofre de ofuscados vendo seu auspicios ativado de longe naquela rodinha de conversa, e explica logo de cara que VC NAO ESTA ALI quando suas mãos estão "projetadas" à sua frente, aparecendo antes de vc em qualquer cômodo que você entre.

E ai?

(Só esclarecendo, caso alguém não saiba, Danilo aqui)
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Ethan Smith Sex Jun 10, 2011 11:32 pm

Eu aprovo, é uma regra simples que evita confusões e não complica quase nada no jogo.
Ethan Smith
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

http://mind.power-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Eris Salazar Sex Jun 10, 2011 11:35 pm

Magavilha
Eris Salazar
Eris Salazar

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 104
Localização : Altopianna(SP_BR) - Barcelona(SPA)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Igor Mladvic Ter Jun 14, 2011 3:31 pm

Bom, concordo também.

Melhor que ter que parar o On para poder explicar o engano, cada vez que alguém usar Auspícios para entrar em uma conversa.
Igor Mladvic
Igor Mladvic

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Guilherme Qua Jun 15, 2011 3:42 pm

Maravilha! Vou avisar a galera no início do próximo live!
Guilherme
Guilherme
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 57
Localização : Altopianna

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Ezequiel Sex Jun 17, 2011 6:27 pm

E também é aplicável pra sentidos aguçados, ótima idéia!

P.S.: O que é aquilo no céu? É um pássaro? Não! É um avião? Não! É o Super-Homem? Antes fosse, é um TARRASQUE AÉREO! KKKKKKK

Lembrar-me de, se jogar D&D com o Guilherme narrando, sempre olhar pra cima!
Ezequiel
Ezequiel

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático Empty Re: Sugestão: Auspícios Projetado vs. Auspícios Estático

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos