Jornais da Região 17/09/2012

Ir em baixo

Jornais da Região 17/09/2012

Mensagem  Juca em Ter Set 18, 2012 8:15 am

O Inquisidor:
Nessa noite a casa de armas ARMOR’S & CIA sofreu um assalto no qual resultou em alguns explosivos de fumaça roubados, e rádios de comunicações, o que chama atenção da policia é que a loja tem um vasto arsenal de armas o ladrão tinha uma em especifica na verdade granadas de fumaça. O departamento de policia técnica se proclama através do comandante Alison Malagutti Junior – Isso não pode ser tolerado se conseguiram roubar armas o que mais eles podem roubar por ai, diante mão posso dizer que temos uma grande equipe trabalhando nesse caso, sendo assim espero que não demore muito para colocarmos as mãos nesse meliante, o que posso falar para tranquilizar a população é que a partir de quarta feira o sistema de patrulha de Americana sofrerá uma mudança drástica.

Altopianna News:
Policia técnica averigua assalto a casa de armas, embora com vasto arsenal a sua disposição o assaltante optou apenas por granadas de fumaça, sabemos que essa onda de violência em nossa cidade está cada vez aumentando mais e mais e isso é inadmissível.
O comandante Alison Malagutti Junior destaca que a equipe da policia não descansará até colocar o responsável atrás das grades.

O Inquisidor:
O delegado Geral de Sumaré e Americana Cel. Mateus Moreira pede afastamento dos serviços e será substituído pelo Cel. Armando Alves Moreira, a partir de quarta feira muitas mudanças na policia será feitas segundo Cel. Armando Alves Moreira, nossa cidade precisa de mais atenção e é isso que ele pretende fazer.

Altopianna News:
A policia da cidade está de cara nova com a demissão do antigo Delegado Geral o Coronel Armando Alves Moreira assume a função o ex-comandante das Agulhas Negras já se pronunciou a respeito de seu novo cargo.
- Meus superiores só me disseram, precisávamos colocar alguém que possa dar segurança aos moradores da região então pensamos em você Armando, então só posso dizer que não pretendo envergonhar meus superiores e sim darei a segurança que a cidade merece assim como a população minha posição é de tolerância zero contra criminosos e vou fazer o meus melhor.
Após se pronunciar o Coronel se dirigiu a uma reunião com o prefeito e os vereadores em exercício e já deixou bem claro, que seus métodos são um tanto quanto diferente e pretende não se envolver com a politica e espera que a politica não se envolva em seus interesses e em seus métodos. Como morador da cidade posso dizer sem sombra de duvidas que já me sinto mais seguro.

Juca

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: