Carta do Justicar à toda a região sudeste do Brasil

Ir em baixo

Carta do Justicar à toda a região sudeste do Brasil

Mensagem  Juca em Qui Ago 16, 2012 10:52 am

Aos Principados da região Sudeste do Brasil

Caros membros, venho expressar o quanto estou satisfeito pelo crescimento notório da Camarilla no Brasil.
Ressalto que estamos nesse ponto pois os esforços de cada principado estão agradando meus olhos e também aos lideres de nossa seita. Como Justicar é minha obrigação parabenizar todos os principados por tal feito.

Viso por meio desta a situação de um principado em especial: Hortolândia. Nestes dias tal principado vem se mostrando ser um elo fraco para a Camarilla, um principado desesperado sem um controle efetivo. Junto com a ilustre Justicar Lucinde eu apoiei a formação desse principado acreditando no potencial dos membros do clã Ventrue, clã este que mostrou aos longos dos séculos ser deveras competente em reinar sobre os Cainitas. Porém esses membros de Hortolandia só se mostraram crianças assustadas na qual não conseguem nem mesmo proteger suas próprias influencias.
A região Sudeste tem passado por problemas com o maldito Sabbat e Hortolandia seria uma vitima fácil, visto que sua localização pode ser estratégica e colocaria em risco as cidades de Campinas e Altopianna.
Expostos esses problemas gostaria de deixar claro que, sendo o Justicar responsável pelo Brasil, retiro todo o meu apoio ao Principado de Hortolândia.

A partir de hoje esse principado medíocre segue com apoio apenas da Justicar Lucinde, com à qual irei me encontrar para mostrar o que esses membros de baixa estirpe estão fazendo com o nome da Camarilla na região.

Cock Robin
Justicar – Clã Nosferatu

Juca

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: