À todos os membros

Ir em baixo

À todos os membros

Mensagem  Principe Cedric em Sex Jun 29, 2012 11:09 pm

(Eloquente x3, Carismatico x3, Persuasivo x3)

Carissimos membros.

é de meu conhecimento que alguns de vocês mostram insatisfeitos e inseguros com recentes fatos ocorridos em nossa amada cidade, o aparecimento de tais criaturas misteriosas.
Sobre tal fato gostaria de explicar algumas coisas pra vocês:
Se essa cidade realmente fosse insegura, não teríamos reprimido tais criaturas tão facilmente; é claro que não estou subestimando-as , mas gostaria de esclarecer à vocês que nenhuma cidade de porte menor seria capaz de agir com tamanha rapidez e precisão, e principalmente sem nenhuma baixa
Infelizmente é difícil para os mais novos se acostumarem, mas a nossa não-vida é vivida em um Mundo de Trevas, onde garanto a vocês com minhas dezenas de seculos de vida que existem coisas espreitando nosso mundo que vossas mentes sequer podem conceber.
Gostaria também de informa-lhes também que com a recente entrada de Théo de Oliveira para a Camarilla, possuímos a guarda de não um, mas dois Anciões para protege-los em momentos de crise.
Por experiencia própria, no final só temos um ao outro pra contar e estar debaixo das asas de um Ancião e de uma Camarilla consolidada é o diferencial entre viver e morrer

Pax e Vitae

Principe Cedric I de Altopiana
Principe Cedric

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: