Comunicado Urgente

Ir em baixo

Comunicado Urgente

Mensagem  Principe Cedric em Sex Jun 29, 2012 10:30 pm

À todos os membros da Camarilla de Altopiana

Tornou-se de meu conhecimento que uma doença de origem desconhecida está assolando nossa cidade. Através de pesquisas elaboradas pelo clã Nosferatu, descobrimos que a tal doença é transmitida através de cainitas e que possivelmente, vários de nossos membros tornaram-se portadores e transmissores da mesma.

Sendo assim fica decretado que:

1 - Os Membros deverão supervisionar TODOS os mortais dos quais se alimentarem, sendo altamente recomendado que eles pertençam ao rebanho de cada membro.

2- Cada Clã ficará responsável por zelar que a regra um seja aplicada em seus respectivos territórios.

3- Cada caso externo ao rebanho deverá ser reportado ao Xerife imediatamente, junto com uma justificativa plausivel para tal ato, sob pena de perda de status e restrição de alimentação.

4- Serão concedidos privilegios de Criação ao membro que descobrir uma solução para esse problema, bem como aos membros que o auxiliarem.

5- Caso tais medidas não sejam acatadas, será decretado Estado de Exceção sob Lei Marcial (**OFF - Todo contato com o mundo mortal será cortado e algozes serão escolhidos com poder de Juiz, Juri e Executor**)

Aproveito essa mensagem para informar que o Primógeno Arc do clã Gangrel esta desaparecido desde a ultima reunião. Qualquer informação que leve ao paradeiro dele sera recompensada.

Agradeço a atenção de todos

Principe Cedric I de Altopiana

Principe Cedric

Ver perfil do usuário

Re: Comunicado Urgente

Mensagem  Megara de Oliveira em Sab Jun 30, 2012 12:21 am

Ok, uma doença de origem desconhecida está assolando a cidade. É óbvio que isso "normalmente" não afetaria nós cainitas, MAS ouço dizer que alguns clãs estão com problemas estranhos e não posso deixar de achar que isso é uma grande coincidência. A palavra dengue HEMORRÁGICA me chamou a atenção nas notícias da cidade.

Queria dizer já, que preciso falar com vossa senhoria e que gostaria que isso acontecesse logo, visto que nos nossos últimos dois "encontros" mal consegui trocar palavras com você.

Pessoas com rebanhos estão de boa quanto ao comunicado. E quanto as que não têm rebanho? Tenho que reportar cada humano de que me alimento e ainda dar uma justificativa plausível? Que tal "estava com fome"? Isso não vai ser nem um pouco fácil.

***EM OFF*** Provilégios de Criação? DAFUQ ***EM OFF***

Megara de Oliveira

Megara de Oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Principe Cedric em Sab Jun 30, 2012 12:25 am

Leia novamente
Principe Cedric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eris Salazar em Sab Jun 30, 2012 1:35 pm

Vossa Alteza,

Agradeço em nome do cla Tremere sua presença e palavras para organizar nossas ações referente a problemas de altissima seriedade, como tais citados.

E rogo para que se amenize quanto à.. escolha de palavras de nossa Membro Megara (OFF: Cultura Camarilla x2 pra falar o status de idade correto dela /off), creio que o Malkaviano responsavel por educar nossos novos membros tenha bons motivos para nao ter intervido.

Porem, sou impossibilitado de negar que no nivel logistico de declarar cada alimentação fora do rebanho ao nosso Glorificado Xerife é uma decisão custosa e pouco eficiente, em punição E em solucionar o problema.

Mesmo porque, doenças transmissiveis por cainitas costumam ser letais, quer as vitimas sejam seu rebanho, seus carniçais, ou completos estranhos (Cultura Cainita: Suficiente pra dizer)

Sinto-me mal de sequer propor uma solução, pois envolveria riscos à saude de alguns mortais. Porém, a menos que alguem tenha uma sugestao melhor (e estaremos todo ouvidos), fazermos NADA levará, inevitavelmente, a muito mais casos de fatalidades do que fazermos ALGO.

Por tratar-se de um assunto delicado, sugiro que a conversa seja mantida entre o Conselho de Primogenia e o Principe no momento. Membros com conhecimento avançado em Medicina seriam essenciais tambem.

E antes que perguntem - Não, não involve seus sangues, suas almas ou qualquer mambo-jambo. E francamente, duvido ser o unico membro com essa linha de pensamento; talvez o unico com interesse em resolver o caso...

Gratia Tuae.
Eris Salazar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Julius em Sab Jun 30, 2012 10:15 pm

Megara se coloque em seu lugar e controle sua Língua ao se direcionar ao Príncipe ou a qualquer membro de Status superior ao seu .... Quem você pensa que é ? Você está dispensada de sua função como Delegada desta cidade até que aprenda a se portar perante á um membro de Status superior. Se você tem alguma queixa apresente-a um Ancillae de seu Clã para que ele procure um Primígeno ou até ele mesmo possa se apresentar perante ao Conselho e o Príncipe para dar enfase nas dificuldades do Clã. Não lhe dou punição mais severa porque não cabe a mim fazer isso, e sim ao Líder Harpias.

Julius

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/bruno.goncalvesdebarros

Mensagem  Megara de Oliveira em Sab Jun 30, 2012 11:01 pm

Tudo bem, me desculpe por tentar participar da comunidade. Ninguém me disse que eu não podia falar com certas pessoas.
Não farei mais.

[Em OFF: Galerê, sem levar pro lado pessoal. Lembrem-se que os Brujahs entraram para a Camarilla nos últimos 5 minutos de Live, ganhei agora Camarilla Lore 1. As únicas duas pessoas com quem conversei que eu SEI status são: O Xerife, que é amigo do meu irmão, e o príncipe porque eu fui apresentada pra ele. Então se tem algum personagem nesse live que tem justificativa para falar desse jeito com o príncipe, sou eu. Só tava interpretando. Outra coisa: Eu nem sabia que tinha gente responsável por educar nego novo da Camarilla porque ninguém veio falar comigo. AEHAUEHUAEHUAEH]

Megara de Oliveira

Ver perfil do usuário

Ao excelentíssimo Príncipe Cedric.

Mensagem  Julius em Sab Jun 30, 2012 11:12 pm

Vossa Alteza,

Não Posso deixar de concordar com Salazar, nossa cidade Altopianna abrange um Território muito grande. Sem querer duvidar de sua sabedoria, mas acredito que controlar um numero de mortais que serviram ou servirão de alimento neste momento, seria o mesmo submetermos a contar grãos de areira em beira praia.
O fato de nos alimentar somente de rebanho afetaria muito Clãs onde a maioria dos membros não possuem este recurso, posso falar em especifico sobre meu Clã, onde uma grande parte de nós leva uma vida afastada e isolada das cidades. O que eu sugiro é que os membro que possuem rebanho mantenham seu foco neles e fiquem atentos a comportamentos estranhos dentro de seu rebanho em relação a aspectos saudáveis. Para aqueles não possuem rebanhos e acredito que a maioria desses membros façam parte do Clã Gangrel e Brujah, sugiro diminuir as áreas de caça de dentro de seus territórios para facilitar o controle das atividades de caça em uma areá menor. Porém acredito que assunto deva a ser discutido em ocasião mais apropriada como no conselho Primígeno e nua presença.

Vossa excelência Príncipe Cedric preciso de uma audiência urgente para tratar de assuntos crucias para nossa cidade.

Julius

Mensagem  Julius em Sab Jun 30, 2012 11:16 pm

[off esqueci de assinar]

Julius
Xerife/Zelador do Elisium

Julius

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado