Cultura: Anarquista

Ir em baixo

Cultura: Anarquista

Mensagem  Ethan Smith em Dom Mar 18, 2012 2:44 pm

Anarquista 1:
- Você sabe que os cainitas são seres auto-suficientes, que podem agir por si mesmos, sem serem submissos aos Anciões.
- Você sabe que o Movimento Anarquista é tecnicamente uma sub-seita da Camarilla.
- Você sabe que o Movimento Anarquista é basicamente composto por Neófitos e Ancilae, que se identificam que se identificam com a cultura dos motoqueiros e tem o costume incomum para um cainita, que é o de viver como nômades.
- Você sabe que uma alta porcentagem de Anarquistas costuma vir do clã Brujah.
- Você sabe sobre a Segunda Revolta Anarquista (e assim assume que tenha havido uma primeira revolta) e sabe sobre o Estado Livre Anarquista da Costa Leste, mesmo que ele tenha caído. Você sabe quem é Jeremy McNeil.
- Você é familiar com o conceito de Barão (o equivalente bruto ao Príncipe da Camarilla) e com o conceito de baronato. Você entende que o Barão normalmente não possui as responsabilidades políticas de um Príncipe e que geralmente eles não são o Cainita mais velho ou mais poderoso do local.
- Você sabe que algumas gangues anarquistas às vezes se envolviam em elaborados rituais, apesar de que essa prática tenha caído em desuso em algum ponto dos anos noventa.
- Você sabe como jogar o jogo das nove (é como um jogo de paintball, mas jogado com pistolas de 9mm).



Anarquista 2:
- Você ouviu falar sobre a Primeira Revolta Anarquista, quando neófitos "Anarquistas" atravessaram a Europa varrendo e diablerizando ou matando seus anciões, e a Inquisição, e sabe que tanto a Camarilla quanto o Sabbat foram formados como resultado disso. Você sabe que a Camarilla é uma união de Anciões e ex-Anarquistas e que o Sabbat são os remanescentes que se recusaram a largar as armas.
- Você sabe a história da Segunda Revolta Anarquista em detalhes, que começou quando o Brujah Jeremy McNeil foi injustamente agredido pelos homens do Príncipe Toreador Don Sebastian em 1944, causando grandes tumultos das massas, seguido pela morte do Toreador Don Sebastian e a eventual formação do Estado Livre.
- Você sabe as várias posições dentro da cultura Anarquista, assim como: Emissários, que são diplomatas que negociam entre os anarquistas e outros grupos políticos; Limpadores (também chamados Sherlocks ou Abaci), que cuidam do crescimento da população cainita; e Camaleões (também chamados Laços, Toupeiras e subs), que são anarquistas em posições de poder em outras seitas.
- Você sabe que os anarquistas da Costa Leste, costumam ser menos politicamente ativos e costumam se focar mais nas suas aspirações intelectuais do que suas contrapartes ocidentais. Você sabe que isso ocasionalmente dá aos Anarquistas ocidentais a percepção de que os anarquistas orientais não são tão eficiente quanto eles.
- Você já leu vários trabalhos, entre eles o Manifesto Anarquista e o Status Prefectus.
- Você sabe que a maioria dos rituais de iniciação mais usados envolve conseguir o desgosto do Príncipe.
- Você sabe que o Movimento Anarquista adotou até certo ponto os rituais Brujah de Rants e Raves.
- Você sabe da existência da Rodovia Anarquista, que é uma organização que serve para transportar os membros do movimento, para os estados ocidentais.
- Você sabe a maioria dos jogos populares entre os anarquistas além do Nines, como o Sixty-nines, uma variante desprazerosa do Nines, onde um dos participantes não sabe que é um jogo; Isca de urso, a delicada arte de levar um ancião ao frenesi no Elísio, enquanto se segue as regras deles; Roleta LA, que consiste em dois anarquistas com tacos de baseball acertando um ao outro, até que um deles se renda. E Gotcha!, onde você deve convencer um mortal de que ele acidentalmente matou você.


Anarquista 3:

- Você sabe a maioria dos detalhes da formação da Camarilla e do Sabbat e leu o Tratado dos Espinhos. Você ouviu falar que a onda inicial da Revolta Anarquista se iniciou graças à tentativa de assassinato do Ventrue Hardestadt por uma Brujah anarquista chamada Patricia Boilingbroke. Você conhece o conceito do "Retorno" sobre a primeira onde de anarquistas que se aliaram à Camarilla.
- Você conhece várias das gangues que povoam o Estado Livre Anarquista e é familiar com as histórias tanto dos Filhos das Criptas e dos Vingadores (ou Bloods) que controlam a maior parte da região do Estado Livre Anarquista no último século. Você sabe que muitos dos tumultos de LA, foram na verdade utilizados para esconder grandes confrontos entre gangues de cainitas da região.
- Você sabe sobre a existência da Imprensa Livre Anarquista (The Freep), um meio eletrônico de informações, criado pelo Ventrue Anarquista Theodore Bunting. Você provavelmente pode conseguir acesso a isso, com um pouco de esforço.
- Você sabe que a Rodovia Anarquista está infestada de agentes da Camarilla de forma quase irreparável, graças à falta de uma organização centralizada.
- Você ouviu falar sobre a guerra pessoal do Justicar Nosferatu Petrodon contra o Movimento Anarquista e sabe que muitos membros da Camarilla suspeitam que seu assassinato em 1997 foi resultado das ações de alguns membros mais agitados do movimento.
- Você sabe sobre alguns nomes maiores do movimento e histórias, além das histórias sobre MacNeil e Garcia, como as histórias de Louis Fortier, Crispus Attucks e Smiling Jack (Tradução literal para Jack Sorridente).


Anarquista 4:
- Você sabe as diferenças comuns de moda e estilo entre os anarquistas da costa leste e da costa oeste e pode identificar um do outro.
- você já ouviu algo sobre algumas estranhas teorias filosóficas conectadas ao movimento, assim como a teoria Libertas e a interpretação de Laecanus de Caim como o primeiro anarquista.
- Você sabe sobre vários movimentos menores dentro da seita, assim como o Club Liberty (tradução literal como Clube Liberdade) em Boston, um pequeno grupo elitista com pouco peso político, fora do Noroeste, a Milícia do Estado Livre Anarquista, um grupo de militantes radicais, que tentam usar táticas de guerrilha nas rotas de invasão Cataianas e da Camarilla e o Comitê de Seattle, um grupo de recrutadores que tentam unificar todo o Movimento Anarquista.
- Você sabe o nome dos membros menos conhecidos no movimento, como Andrea Parker, o Toreador fundandor do Liberty Club; e Malloc, um bem conhecido Nosferatu radical e escritor da Freep, que costuma clamar que a Camarilla e os Cataianos estão fazendo tentativas de se aliarem para destruir completamente o Estado Anarquista.


Anarquista 5:
- Se tem haver com o Estado Anarquista, você provavelmente já ouviu falar disso. Você sabe sobre a aliança de Garcia e Forteirs com os Cataianos e ouviu rumores sussurrados de que McNeil e Attucks podem estar vivos ainda. Você sabe que o Sabbat tem interesse em se meter na situação que está acontecendo na California e sabe que o Comitê Seattle está sendo apoiado (pelo menos em armas e dinheiro) por Cicatriz, Bispo de Tijuana.
- Você notou um grande número de histórias no Estado Livre, sobre um demônio de cabelos loiros e está começando a suspeitar sobre quem realmente está por trás da revolta anarquista.

Traduzido da coletânea feita pelo projeto http://www.unmasqued.com
avatar
Ethan Smith

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Distrito Central de Altopianna

Ver perfil do usuário http://mind.power-rpg.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum